Gosto de ser quem sou quando estou com você


Gosto de ser quem sou quando estou com você. Gostei de quem me tornei, de ter te conhecido e gosto de te olhar porque a cada dia junto de você eu me apaixono mais. Você me faz sentir bonita do jeito que sou, que me importe menos com o que dizem, ter calma durante as turbulências rotineiras e fez-me enxergar sentido em todos os sonhos abandonados por medo de perder.

Sei que um dia a vida tirará você de mim. Não mensuro como serão as coisas, mas saiba que te guardarei para sempre no meu coração e que, como gosto de você, nunca gostarei de mais ninguém, não mesmo.

Não, você não enxuga minhas lágrimas porque faz melhor que isso, você simplesmente me dá algum motivo para sorrir, para continuar forte, porém, quando me sinto completamente desamparada, é nos seus braços que me consolo. Não penso em outra pessoa nessa hora, só em você. Então, saiba que escrever ainda é muito pouco para dizer o quanto você é importante para mim, o quanto você é especial, um em um milhão, o único. Como você me faz sentir também. Grata por existir. Grata até pelas desgraças porque através delas pude progredir e, num desses acasos, te conhecer. Eu estava sozinha, ninguém me enxergava, também não via saída para mim, nem futuro.

Amor?

Isso era distante demais da minha realidade. Eu nem chorava porque já havia esgotado o estoque de lágrimas, estava anestesiada de tanta tristeza que nada parecia me afetar. Indiferente a tudo, vivia acomodada porque julgava que assim me machucaria menos, não teria nada a perder, contudo, estava perdida

Meus dias estavam sendo jogados fora, eu necessitava de ajuda. Faltava-me tudo, principalmente confiança. Precisava acreditar em mim e também pensava que nunca iria me apaixonar por alguém de novo porque os exemplos ao meu redor eram os piores, os rapazes só tinham olhos para as minhas amigas, nunca para mim, parecia que, no mundo, ninguém nunca me daria atenção ou notaria que sempre estive aqui.

Perguntava-me se havia, de fato, algo errado comigo. Pensava que passar horas malhando sem dar descanso aos músculos e dias sem comer me faria feliz e isso nunca me levou a nada, só me afundou mais, porque não fui feliz quando emagreci, continuei triste, sem ser amada, mas não apenas vivenciando os protocolos do amor romântico, falava de gostar tanto de alguém que conseguisse enxergar-me de verdade e fazer com que eu também mostrasse o meu melhor para o mundo, ser mais forte para não sucumbir às cobranças e coisas do tipo.

Perdi as contas dos fins de semana que passei de pijama vendo televisão, dos dias dos namorados em que chorei sozinha, das vezes em que presenciei pedidos de namoros e casamentos e nenhum deles era para mim, eu continuava apenas plateia.

O que era meu estava guardado.

Eu precisava parar com apenas um olhar, o seu olhar e o brilho dele me acordaram, me emocionou. Você fez com que meu coração batesse forte de um jeito que eu não consigo controlar. Você me faz sonhar, trouxe a magia que eu já nem lembrava mais como era porque, depois que te conheci, eu me conheci melhor também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita ao OCDM, espero que você tenha gostado do conteúdo e ele tenha sido útil, agradável, edificante, inspirador. Obrigada por compartilhar comigo o que de mais precioso você poderia me oferecer: seu tempo. Um forte abraço. Volte sempre, pois as páginas deste caderno estão abertas para te receber. ♥

Mary Recomenda | Querida Kitty - Anne Frank

  Hoje é sexta-feira e nada como sextar acompanhando o Mary Recomenda. Na edição de hoje, nossa convidada especial é Anne Frank e sua Queri...