Não gosto de te ver triste

Não desista dos seus sonhos, amiga!


Para Aline Cruz (válido para sempre)

Queria dizer alguma palavra que pudesse te ajudar, queria estar por perto para te abraçar.

Sei que você precisa de um tempo para se acalmar e saber o que fazer, que a madrugada é escura e as horas curtas demais para os tantos medos que acometem o fim de um ciclo.

Compreendo a dificuldade de encontrar quem queira nos ouvir quando estamos tristes, mas não se sinta só, todos temos nossos momentos depressivos, com mais perguntas sobrepujando as respostas, porém não desanime por conta desses dias cinzentos, não permita que eles estraguem sua trajetória.

Você se levantará, aprenderá mais uma lição, aliás, um dia, quem sabe, ensinará o que aprendeu.

Se as pessoas não sabem amar, não se entregam por inteiro e ainda não amadureceram, a culpa não é sua. Se você amou de verdade, é o que conta.

Se a vontade é de chorar, lave a alma, permita-se desabar, até se acalmar totalmente, o que pode soar um pouco autoajuda, mas não é. Chorar às vezes é a melhor solução.

Fica aqui o meu sincero desejo de melhoras.

Curitiba, 31 de agosto de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita ao OCDM, espero que você tenha gostado do conteúdo e ele tenha sido útil, agradável, edificante, inspirador. Obrigada por compartilhar comigo o que de mais precioso você poderia me oferecer: seu tempo. Um forte abraço. Volte sempre, pois as páginas deste caderno estão abertas para te receber. ♥

Mary Recomenda | Querida Kitty - Anne Frank

  Hoje é sexta-feira e nada como sextar acompanhando o Mary Recomenda. Na edição de hoje, nossa convidada especial é Anne Frank e sua Queri...