Simplesmente Tita, em breve

 

Primeira capa de "Simplesmente Tita" (Reprodução/Arte de Gabi Tavares, 2009)

Sentada na cadeirinha, parecia uma bonequinha. Branca como a neve, cabelos negros nem muito compridos, nem curtos demais. Alinhados. Indiferente olhar. Nem triste, nem feliz, apenas conformado.

Não dormia na prateleira, mas era parte da brincadeira. Um belo dia levou um susto ao ser refletida. Aquele vestidinho cheio de rendas e babados não lhe agradava nem um pouco.

Os sapatos apertavam os dedos. Aquele penteado não combinava nem um pouco com sua vontade de explorar o mundo, como faziam as corajosas crianças do outro lado da janela…

Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita ao OCDM, espero que você tenha gostado do conteúdo e ele tenha sido útil, agradável, edificante, inspirador. Obrigada por compartilhar comigo o que de mais precioso você poderia me oferecer: seu tempo. Um forte abraço. Volte sempre, pois as páginas deste caderno estão abertas para te receber. ♥

Mary Recomenda | Querida Kitty - Anne Frank

  Hoje é sexta-feira e nada como sextar acompanhando o Mary Recomenda. Na edição de hoje, nossa convidada especial é Anne Frank e sua Queri...