Eu sou o verso, o amor é a partitura. Quando estamos vibrando na mesma sintonia somos um só coração, e não tem coração que não cante mais feliz quando ama e é amado.
Eu sou o verso, o amor é a partitura. Quando estamos vibrando na mesma sintonia somos um só coração, e não tem coração que não cante mais feliz quando ama e é amado.
Boa tarde, amigas e amigos! Aqui vai uma super recomendação de livro. Preparem-se porque a resenha vai ser extensa!
Boa tarde, amigas e amigos! Vendo o arquivo do blog, lembrei-me de ter esquecido de programar a resenha de domingão. Bem, espero ter evoluído alguma coisa desde a primeira edição. Sabem como é, estou tentando ler dois livros ao mesmo tempo porque na faculdade o tranco será pesado e tal e assim quem sabe entre as tarefas acadêmicas eu encontre um tempo para o lazer literário.
Olá! Hoje eu vou apresentar para vocês a resenha de um livro que também foi adaptado para as telonas, inclusive, foi o primeiro filme da renomada diretora Sofia Coppola. Sim, estou falando de As Virgens Suicidas, a adaptação do livro de Jeffrey Eugenides. Espero que tenha ficado decente, pois é uma responsabilidade bem grande para mim falar sobre um livro complexo, inteligente e do qual gostei muito.
Olá, amigos! Apesar dos meus esforços, não consigo ser imparcial. Estou escrevendo sobre um livro que marcou minha infância, minha vida. É claro que já li dezenas de livros de que gostei, mas esse tem um espacinho no meu peito que é só dele, um pedacinho do mundo onde mora a criança que ainda existe em mim, e eu acho que o Samba mora lá também. Espero do fundo do coração que gostem.
Especial - 2 de Maio: Dia Nacional do Humor Feliz Dia Nacional do Humor! O 2 de maio é o dia dedicado a uma das formas mais poderosas de con...