O poder da escrita

 




Curitiba, 24 de novembro de 2015. ♥

Tudo o que você escreve é um pedacinho de você. Guarde com carinho. Com o tempo, a prática se requinta, isso é natural, mas nunca perca a sua identidade, a sua espontaneidade, pois não existe certo ou errado, apenas um caminho que é ser você mesmo.
Acredite, ainda que alguém tente te fazer pensar que você não é ninguém, é mentira, porque você é importante, ninguém tem o direito de querer te dizer o que é certo ou errado porque ninguém está dentro de você para saber as suas motivações, os seus desejos, o seu olhar para o mundo, para o mundo que existe dentro de cada pessoa, para o universo mágico que existe em você, na riqueza da sua imaginação, das coisas que você aprendeu e ninguém pode tirar de você.
Não existe outro de você.
Podem tentar plagiar o que você escreveu, mas ninguém dispõe do encanto da sua essência. Você não precisa ser um best-seller para fazer a diferença, basta escrever com a alma e seu coração vai se encontrar com outro coração.
A escrita tem esse poder e você o descobriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita ao OCDM, espero que você tenha gostado do conteúdo e ele tenha sido útil, agradável, edificante, inspirador. Obrigada por compartilhar comigo o que de mais precioso você poderia me oferecer: seu tempo. Um forte abraço. Volte sempre, pois as páginas deste caderno estão abertas para te receber. ♥

Mary Recomenda | Querida Kitty - Anne Frank

  Hoje é sexta-feira e nada como sextar acompanhando o Mary Recomenda. Na edição de hoje, nossa convidada especial é Anne Frank e sua Queri...