Nem todos os dias acordamos sorridentes e não temos obrigação disso, embora a vida adulta nos imponha aquele sorriso de mentirinha que encobre todos os choros engolidos por um “tudo bem”.
Tudo bem se você desacreditar dos seus sonhos porque, em algumas etapas da caminhada, quando não estamos nem no início e tampouco no final, o medo nos abraça porque as certezas se dissipam, mas se precisar de um motivo para se alegrar, aqui vai um: eu acredito em você.
Siga. Apenas siga. Com medo, com dor, mesmo quando tentarem destruir tudo que você construiu. Siga porque você já foi mais longe do que imaginava e vai chegar onde deve estar.
Você pode se perder ocasionalmente porque somente quem se perde se descobre. E sempre haverá algo novo a ser descoberto, um desejo novo que brota, um jeito diferente de resolver uma questão. As possibilidades são maiores quando se persiste.
Só o fato de saber que seu coração bate já me move a continuar essa jornada.
Nem todos os dias me trazem alegria, mas quando penso que já encarei marés piores, busco um motivo para acreditar.
Nem todos os dias eu posso te ver, todavia, mais triste seria passar por essa vida sem te conhecer. Talvez eu buscasse em pessoas superficiais a sensação de acolhimento e calmaria em quem fosse caos. Prefiro não saber quais seriam as outras opções.
A mais prazerosa para mim é ser a mão que segura a sua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigada pela visita ao OCDM, espero que você tenha gostado do conteúdo e ele tenha sido útil, agradável, edificante, inspirador. Obrigada por compartilhar comigo o que de mais precioso você poderia me oferecer: seu tempo. Um forte abraço. Volte sempre, pois as páginas deste caderno estão abertas para te receber. ♥