Arquivo Malacubaca | Programa do Meirelles... fato ou lenda urbana?
A edição de hoje do programa foi um estrondoso sucesso, dentro e fora das redes sociais. A chefa imaginou que Edu Meirelles apenas seguiria o script e no dia 13 a Lilly voltaria, pois a irmã de Luís Carlos está deprimida hoje, dia 12 de junho, todavia o jornalista trouxe outra vibe para o vespertino, pois a personalidade de Eduardo é carismática por natureza e tal fato não passa despercebido, entretanto, sua fama de mulherengo e vacilão atrasou (e muito) seus progressos efetivos na carreira.
— Você sobreviveu, cara! — Luís Carlos felicita o amigo com um abraço depois que o programa acaba.— Isso aqui é mamão com açúcar.
— Mamão com açúcar pra você que só se maquiou e entrou no ar, mas aqui tem trabalho duro... — adverte Luís Carlos. — A Lilly e eu trabalhamos muito duro aqui! Sem ela, eu estou me sentindo muito perdido, mas o que posso fazer se logo hoje ela decidiu ter uma crise existencial?
Edu Meirelles, espertalhão como sempre, deixa a indireta no ar:
— Indisposição, crise existencial, imprevistos, não importa qual seja o motivo da ausência... — Ele se curva em reverência ao amigo: — Edu Meirelles está inteiramente a dispor de vocês...— Nem pense! — diz Luís Carlos, saindo do estúdio.
Arquivo Malacubaca | Edu Meirelles, o boi de piranha da Malacubaca
Mais um Dia dos Namorados se aproximando na Malacubaca. Desde 2017, quando a urticária amorosa falsa de Edu Meirelles foi desmascarada, o bonitão não está em alta conta com a chefa.
No ano passado, a diva da Malacubaca estava curtindo as férias em Orlando e só reapareceu em público na final da copa. Em 2019, com uma tragédia atrás da outra não dando trégua para a central de jornalismo, ela está mais obcecada do que nunca com a ideia de que os aliens querem uma retaliação pelo fiasco de 2012.
Do lado de dentro do silêncio 🔇
Joaninha no fim de tarde (Reprodução/Arquivo pessoal da Mary) Toda vez que abro o rascunho é a mesma história: a folha em branco me encara, ...

-
🍨 Uma celebração da doçura que atravessa gerações Hoje, o Os Cadernos de Marisol convida você a brindar à nostalgia e ao sabor com um clá...
-
📚 Os Cadernos de Marisol 🌳 Toda árvore começa pequena. Algumas crescem sozinhas, outras em meio a roçados, quintais, calçadas rachadas o...