Você foi resposta de oração. Da prece que não fiz. Presente de Deus, sim. Não chegou nem cedo nem tarde, mas no exato instante em que eu precisava conhecer alguém como você.
Deus te usou para tocar o meu coração de uma forma única que mudou completamente meu jeito de ver a vida, reacendeu sonhos que eu tinha me esquecido e enterrado por pensar que não era capaz de lutar por eles ou porque não estava adotando o foco certo, aquele que condizia com meus valores, meu caráter, meu jeito de enxergar o mundo.
Às vezes coloco uma música qualquer e fico olhando a sua foto, sorrio sozinha e ninguém sabe o motivo, mas sei que gosto de você, gosto de verdade, de um jeito que não parecia possível até ser minha realidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigada pela visita ao OCDM, espero que você tenha gostado do conteúdo e ele tenha sido útil, agradável, edificante, inspirador. Obrigada por compartilhar comigo o que de mais precioso você poderia me oferecer: seu tempo. Um forte abraço. Volte sempre, pois as páginas deste caderno estão abertas para te receber. ♥