Capinha nova, chuvas, contagem regressiva pro b-day

 

Oieeee, como você está? Tudo bem? Espero do fundo do coração que sim! *—*
Outubro tem me surpreendido, não sou lá a maior fã de dias nublados porque às vezes eles me deixam um pouco melancólica, mas essa chuva que chegou (e em ótima hora, diga-se de passagem!) fez com que os reservatórios chegassem de novo aos 60% da sua capacidade, uma boa notícia, claro, embora não resolva o problema da crise hídrica. Na semana passada ouvi uma notícia na qual em novembro seria discutido se o rodízio de água aqui na Grande Curitiba seria flexibilizado, voltarei aqui para avisar se foi ou não.
Em todos os finais de semana de outubro (pelo menos até agora) tem chovido. Em algumas localidades a precipitação superou a média climatológica e até histórica para o mês, porém o que me preocupa ainda é saber se essas chuvas continuarão regulares até março porque se forem, ainda que a recuperação do déficit seja lenta, ela acontecerá porque se o rodízio não tivesse sido adotado, é certo que não teríamos mais água e para isso não ocorrer, não bastam nós nos esforçarmos para utilizar conscientemente os recursos que temos, também analisar a climatologia para entender o comportamento do tempo, mas vou deixar esse assunto para outra hora.
Hoje vim mostrar a capa que fiz para aquela crônica publicada no dia 11, na qual celebrei os 20 anos de Puppy Love, porque foi entre a noite do dia 11 e a madrugada do dia 12/10/2001 que comecei a escrever pra valer e não parei mais, salvo uns bloqueios e outros aí… esforcei-me para não poluir o design e confundir os leitores… espero que você goste.

tarde de hoje

um casal de urubus no telhado

#vemchuva

agora sim a capinha ♥

Qualquer novidade e eu voltarei. Um beijo e até mais. ♥


P.S. — Sabemos que Puppy Love merece uma festança digna, mas quem disse que ela não vai rolar, hein? Hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita ao OCDM, espero que você tenha gostado do conteúdo e ele tenha sido útil, agradável, edificante, inspirador. Obrigada por compartilhar comigo o que de mais precioso você poderia me oferecer: seu tempo. Um forte abraço. Volte sempre, pois as páginas deste caderno estão abertas para te receber. ♥

Mary Recomenda | Querida Kitty - Anne Frank

  Hoje é sexta-feira e nada como sextar acompanhando o Mary Recomenda. Na edição de hoje, nossa convidada especial é Anne Frank e sua Queri...