Feliz de mim porque te encontrei

 


Por tantos anos, caminhei ao seu lado sem saber que gostava do ritmo doce e despreocupado dos seus passos, sem reconhecer o poder do seu sorriso sob o meu humor nunca dos melhores, sem imaginar que um dia a sua ausência me deixaria sem rumo nem ar. 

Era com você que eu tanto queria estar quando anoiteceu. Senti que gostava de você de um jeito que nunca pareceu possível antes.

Você sempre esteve aqui, me viu exatamente do jeito que sou, nunca exigiu que eu mudasse o que era, estando ao meu lado quando todos os outros não se importavam nem um pouco. Feliz de mim por receber do destino um presente de inestimável valor.

Com amor, quero pagar todos os beijos que você sonhou em dar, te abraçar e no meu mundo te deixar entrar, ser seu melhor amigo no sol e na chuva, te provar que o “para sempre” não depende só de promessas, mas de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita ao OCDM, espero que você tenha gostado do conteúdo e ele tenha sido útil, agradável, edificante, inspirador. Obrigada por compartilhar comigo o que de mais precioso você poderia me oferecer: seu tempo. Um forte abraço. Volte sempre, pois as páginas deste caderno estão abertas para te receber. ♥

Mary Recomenda | Querida Kitty - Anne Frank

  Hoje é sexta-feira e nada como sextar acompanhando o Mary Recomenda. Na edição de hoje, nossa convidada especial é Anne Frank e sua Queri...