A amizade verdadeira é uma dádiva

 


O brilho de uma grande amizade segue resplandecendo os trechos mais escuros e sisudos de uma longa caminhada. Pode ser que agora vocês estejam separadas e não possam mais conversar com a mesma frequência de antigamente. 

Não há nenhum inconveniente em chorar quando a saudade apertar o coração, é perfeitamente aceitável que a dor te abrace. A amizade foi selada por sorrisos, mas é hora de seguir em frente. Não veja isso como algo necessariamente ruim.

Uma grande amizade contorna a mais insuperável das distâncias e reaproxima os corações através da sublime prece intermediada pelo amor.

Deseje o bem, agradeça sempre, a verdadeira amizade é uma dádiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita ao OCDM, espero que você tenha gostado do conteúdo e ele tenha sido útil, agradável, edificante, inspirador. Obrigada por compartilhar comigo o que de mais precioso você poderia me oferecer: seu tempo. Um forte abraço. Volte sempre, pois as páginas deste caderno estão abertas para te receber. ♥

Mary Recomenda | Querida Kitty - Anne Frank

  Hoje é sexta-feira e nada como sextar acompanhando o Mary Recomenda. Na edição de hoje, nossa convidada especial é Anne Frank e sua Queri...