O verdadeiro amor vai com você até o fim

 

Confissões de Laly 

Não existe uma regra preestabelecida sobre os rituais envolvendo a chegada do verdadeiro amor, mas nunca é demais recordar que ele vem para nos mostrar que não estamos aqui à toa, que viemos para melhorar e o caminho para o pleno progresso é o amor.

Durante a vida, há grandes possibilidades de a ilusão sobrepujar a lucidez e falsos amores partirem o coração, abalando a confiança e a vontade de tentar novamente. 

No entanto, por maior que seja o medo de acreditar novamente, o verdadeiro amor será o responsável por alinhavar as mágoas do passado.

O verdadeiro amor pretende te mostrar que aquela decepção que te derrubou foi uma ponte até ele e não o motivo crucial para desistir sem sequer aprender.

Não perca a fé!

Quem entra na sua vida sem fazer questão de ficar, dela não merece participar!

Confie que o verdadeiro amor nunca falha e formule suas próprias conclusões, porque nada acontece antes do tempo e tudo sempre acaba bem no final.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita ao OCDM, espero que você tenha gostado do conteúdo e ele tenha sido útil, agradável, edificante, inspirador. Obrigada por compartilhar comigo o que de mais precioso você poderia me oferecer: seu tempo. Um forte abraço. Volte sempre, pois as páginas deste caderno estão abertas para te receber. ♥

Mary Recomenda | Querida Kitty - Anne Frank

  Hoje é sexta-feira e nada como sextar acompanhando o Mary Recomenda. Na edição de hoje, nossa convidada especial é Anne Frank e sua Queri...