Segunda-feira eu não joguei porque estava com muita dor de cabeça e nada concentrada, então ontem decidi mudar a minha família de casa e, como estou redecorando a meu gosto, os Sims continuam se adaptando.
![]() |
Lulu e Papá dias antes do desafio |
Sem chance
Rubão é avesso a esse lance de puxar peso e suar em bicas para se tornar um guarda-roupa. “Dá uma agonia sem fim passar horas se revezando nos aparelhos e aqueles papos marombas, rapá”, garante o comunicador. Para ele, uma boa caminhada é bem mais proveitosa.
Edu Meirelles, por outro lado, admite ter escolhido Humanas no uni-duni-tê porque o ranço pelas exatas vem de longas datas. Passar fins de semana montando o foguete e aprimorando recursos é mais chato do que ver o Palmeiras na liderança do campeonato.
Trabalhe como uma garota
Lulu é oficialmente a Rainha das Travessuras. Após maximizar a referida habilidade, o objetivo dela é galgar uma nova promoção. Para quem pensa que o céu é o limite, nossa maluquete avisa que nem o céu é o limite para ela. Realizar um sonho significa abrir espaço para outros.
![]() |
Ceci treinando a preparação de drinques |
Exímia mixóloga, Ceci está a um passo de tornar-se mestre das poções. Muito requisitada nos eventos sociais da cidade, nossa barista predileta já foi premiada e tem muitas histórias para contar.
Contar boas histórias sempre foi o mote de Ceci, mas até pouco tempo atrás, a ideia de escrever um livro não lhe ocorria. Entretanto, suas aventuras merecem ser eternizadas em folhas de papel (ou livros eletrônicos também) e, quem sabe, estejamos próximos de conhecer a mais nova best-seller do pedaço.
![]() |
Nessa casa, a festa só tem hora para começar. |
Outra casa que tive era maior e o espaço era tão grande que daria para fazer tomadas externas e até criar uma novela, mas nesse lote deu para colocar o observatório, o foguete e até aquela árvore misteriosa e uma piscina de tamanho razoável. Tendo três quartos, sendo um deles com uma pegada mais infantil, dá para pensar em ter um bebê, porém ainda não sei se é o momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigada pela visita ao OCDM, espero que você tenha gostado do conteúdo e ele tenha sido útil, agradável, edificante, inspirador. Obrigada por compartilhar comigo o que de mais precioso você poderia me oferecer: seu tempo. Um forte abraço. Volte sempre, pois as páginas deste caderno estão abertas para te receber. ♥