#méritomeu

 

#1 #meumérito #gratidão

Aí vai um print do bem: hoje, 26 de fevereiro de 2023, minha obra Cada um de nós encontra no infinito o ponto de partida, alcançou a primeira posição no ranking de #prosapoética e achei interessante mostrar como simples momentos fazem valer o meu dia.
Decidi, depois de 2021, escrever o que me der na telha e postar só se quiser, logo, sem divulgar nada, sem drama, sem cobrança, sem caraminhola na cabeça, sem querer agradar ninguém, então quem quiser ler será bem-vinda/o/e e eu vou amar, mas se não quiser, ué, você tem o direito. Ninguém é obrigado/a/e a nada.
Tudo que conquistei até agora foi mérito meu e nada poderia me alegrar e inspirar mais porque a ideia é escrever com a alma, não por obrigação ou só para atualizar todo dia. A qualidade importa mais que a quantidade.
A propósito, caso você queira conhecer o livro, aqui está o link.
Agradeço a todas as pessoas que já leram pelo menos um texto desse modesto livro, pois esse gesto me ajudou sobremaneira. Espero retribuir com bons textos, nem que a próxima atualização leve um tempo.
Até a próxima. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita ao OCDM, espero que você tenha gostado do conteúdo e ele tenha sido útil, agradável, edificante, inspirador. Obrigada por compartilhar comigo o que de mais precioso você poderia me oferecer: seu tempo. Um forte abraço. Volte sempre, pois as páginas deste caderno estão abertas para te receber. ♥

Mary Recomenda | Querida Kitty - Anne Frank

  Hoje é sexta-feira e nada como sextar acompanhando o Mary Recomenda. Na edição de hoje, nossa convidada especial é Anne Frank e sua Queri...