Graças às plataformas de autopublicação, nós autores e leitores temos o privilégio inenarrável de conhecer novos talentos da literatura contemporânea. Neste blog só há espaço para o amor, o respeito e o desejo de ver os outros crescerem, portanto, não espere ler insultos contra quem quer que seja, nem calúnias, difamações e injúrias. Os outros escritores são colegas de trabalho, cada um no seu quadrado, não são concorrentes porque, sim, sou a eterna otimista e sonhadora que acredita que todo mundo encontra o seu devido lugar, cedo ou tarde.
Por isso, divulgo obras aqui sem exigir nenhum tipo de retribuição, pensando que esse modesto espaço pode ajudar outra escritora e poetisa a ser reconhecida, sentir-se motivada a continuar sonhando, escrevendo e batalhando porque o reconhecimento vem, nem que pareça “demorar” um pouco. Sem mais delongas, vamos ao que interessa.
![]() |
Capa do tão aguardado livro (Reprodução/Milena Farias) |
Vivemos tempos sombrios, nos é cobrada a perfeição em todas as áreas da vida, ter isso e ser aquilo até alcançar a idade x, julgamentos, críticas, sensação de impotência e desgosto consigo.
Você já sentiu como se todo o seu esforço ainda assim não fosse suficiente? Que todos parecem ter saído do labirinto e você continua presa dentro dele?
A ansiedade alimenta os pensamentos intrusivos e nos aprisiona.
Ter força para continuar a sonhar mesmo diante de tantos obstáculos, nãos, portas fechadas e desilusões é realmente um gesto de uma pessoa muito forte, que a essa altura já sabe que a vida sem sonhos é o inferno aqui na Terra.
Sim, também estou há muito tempo esperando a minha vez e pode ser que demore ou que nunca chegue, no entanto, manter essa esperança viva alimenta a alma de motivos para permanecer firme.
Só não vai chegar a lugar algum aquele que desistir.
Esse livro me fez sentir que não estou sozinha e é por isso que recomendo a leitura para quem também está na luta para chegar a algum lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigada pela visita ao OCDM, espero que você tenha gostado do conteúdo e ele tenha sido útil, agradável, edificante, inspirador. Obrigada por compartilhar comigo o que de mais precioso você poderia me oferecer: seu tempo. Um forte abraço. Volte sempre, pois as páginas deste caderno estão abertas para te receber. ♥