Mary Recomenda | De frente para o amor - Emely Luiza Curcio

 


Um clichê romântico homoafetivo foi uma proposta interessante e não deixou a desejar nesse sentido porque tivemos muitas cenas fofas e quentes do nosso OTP. Às vezes, no entanto, as ações ficavam mais lentas e dava certo cansaço de ler, mas segui firme no propósito.

Conselho do Dia: nunca perca a esperança *-*

Após uma grande derrota, é natural nos sentirmos prostrados e descrentes. Não há razão para nos envergonharmos de chorar, silenciar, refletir, repensar, sobretudo quando os esforços se revelam insuficientes para realizar nossos sonhos.
Olhamos para o céu em busca de consolo, fazemos preces a Deus, no entanto, mesmo quando desistir parece ser a melhor alternativa no curso prazo, os votos de esperança e coragem se renovam e concedem aquele fôlego tão necessário para uma caminhada confiante na vitória que não virá hoje nem amanhã, mas um dia. E vale a pena esperá-lo.

É assim que a vida é

Estou me conhecendo e dispenso interferências nesse processo. Permita-me elaborar minhas próprias perguntas. Desabrochar exige sacrifício e certos elos são sagrados. Ser quem sou é doloroso. O meu melhor lado sempre sufocado e oprimido para adequar-se aos tais conformes que sempre me desviaram por tabela. Tudo bem, é assim que a vida é. 

Descanse em paz, Sílvio Santos 🕊️

 O coração dele parou de bater antes do sol nascer e a comoção no país não mais cessou. Um sábado de despedidas e lágrimas, depoimentos e histórias que constroem e reforçam o significado de ser lendário.

Posso?

 


Mary Recomenda | Aquilo que nunca falei (Segundo Ato) - Milena Farias

 Graças às plataformas de autopublicação, nós autores e leitores temos o privilégio inenarrável de conhecer novos talentos da literatura contemporânea. Neste blog só há espaço para o amor, o respeito e o desejo de ver os outros crescerem, portanto, não espere ler insultos contra quem quer que seja, nem calúnias, difamações e injúrias. Os outros escritores são colegas de trabalho, cada um no seu quadrado, não são concorrentes porque, sim, sou a eterna otimista e sonhadora que acredita que todo mundo encontra o seu devido lugar, cedo ou tarde.

Por isso, divulgo obras aqui sem exigir nenhum tipo de retribuição, pensando que esse modesto espaço pode ajudar outra escritora e poetisa a ser reconhecida, sentir-se motivada a continuar sonhando, escrevendo e batalhando porque o reconhecimento vem, nem que pareça “demorar” um pouco. Sem mais delongas, vamos ao que interessa.

Minha vida com o The Sims

Dormitório dos sonhos *-*

Sou Simmer desde 2008. Meu primeiro contato foi com o The Sims 2, instalado de fábrica no meu celular. O jogo não estava traduzido para o português, mas não havia motivo para pânico, aprendi a jogar bem rapidinho e muitas vezes a bateria chegava a acabar bem em um momento importante.
Anos depois, decidi experimentar 3 dias grátis de The Sims 4 e me apaixonei. Meu aniversário estava próximo e eu me presenteei. Para um ano turbulento como 2015, jogar era um dos poucos momentos em que minha alma encontrava algum alento. Nunca tive vontade de me criar no jogo, sempre curti imaginar meus personagens vivendo fora da minha cabeça. Naquela época, meu foco era A Filha do Meio, que estava no ar no Wattpad e, dentro do possível, tinha leitores bacanas, que me deram muita força e pelos quais possuo uma profunda gratidão, sobretudo à Lorena Gabriela, que foi uma espécie de beta e me encorajou a postar a história.
A Jana e a Tita têm propostas diferentes, mas o caminho delas, de certo modo, se estreita bastante. Em 2015, senti uma necessidade enorme de ter outros projetos, escrever outras histórias. Obviamente, errei muito, mas a intenção era fazer as pessoas conhecerem meus outros trabalhos para não ficarem sós quando a Tita fosse embora. Enfim, vamos voltar a falar do jogo.

Desilusão

 


Arquivo Malacubaca | Boletim Extraordinário: barraco de Lulu na convenção do partido 📺📹🎤


28 de julho de 2018.

Esta era uma tarde comum de sábado, completamente esquecível, se não fosse pela entrada da vinheta do Boletim Extraordinário no meio da programação da Malacubaca. 
O BE é o nome dado ao plantão de notícias da emissora e está no ar desde os primórdios dela, logo, quando a trilha rouba a cena, vai parar nos assuntos mais comentados das redes sociais, destacando-se até mais do que a própria notícia.

Realidade paralela (E se o novo padrão de beleza fosse a inteligência?)

Crônicas da leoa - A demissão do sagui

Boa noite, amigos e amigas! Aguentem as pontas porque ainda faltam alguns meses para Confissões de Laly voltar. Hoje vou apresentar uma crônica, como as que fazem justiça ao título. Para todos os efeitos, Abel Santiago é um personagem de suma importância. Jornalista de grande envergadura, ao ser censurado na televisão, faz um protesto bem-humorado contra o “jornalismo chapa-branca” da emissora. Ele pode até ter sido demitido, mas a admiração do público cresceu.

Mary Recomenda | Nunca fale sobre unicórnios - Mariane Alvedal

Olá, amigos e amigas! Como vocês estão? Espero que esteja tudo bem! ♥
A indicação de leitura de hoje é Nunca fale sobre unicórnios, da Mariane Alvedal
Sou suspeita para falar por conhecer a obra quando ela foi publicada originalmente no Wattpad, entre 2017 e 2018, acompanhando também o crescimento da história até ela ser o que é hoje.

2 de maio | Dia Nacional do Humor

Especial - 2 de Maio: Dia Nacional do Humor Feliz Dia Nacional do Humor! O 2 de maio é o dia dedicado a uma das formas mais poderosas de con...