A redação do Enem (BY BETINHO)

Gente, aqui é a Mary, todo mundo sabe que a redação decide a nossa vida, mas o Betinho é nosso rockstar, nosso artista de primeira linha e veio descontrair. 
Com essa redação maravilhosa, nosso folgado merece os 1000 pontos, minha gente. Merece. Ele levou Ruffles e Gatorade para mandar ver, fazer um texto que deixasse os corretores da banca tão emocionados que se sentissem no dever de dar a sonhada nota máxima.

A Lei Seca serve pra pegar os artistas que ficam tirando onda dirigindo bêbados por aí. A Dilma vai pegar muita gente na mentira, né não? Mas a história que eu vou contar sobre a Lei Seca prova que qualquer um que queira parar de beber, pode conseguir, graças ao amor, a força do amor.
Leozinho era um playboy que gostava de sair à noite beber e pegar meninas. Nessa noite ele foi pro barzinho depois da faculdade; era uma sexta-feira à noite e ele foi curtir, aí na volta, em vez de pedir um táxi, preferiu ir de carro e curtindo música alta, quanto mais alta melhor, bateu num carro. A moça saiu esbravejando, chutou a lataria do carro dele e a polícia veio se intrometer. Ele foi pego no teste do bafômetro e ligaram pro pai dele vir buscá-lo. O homem, soltando fogo pelas ventas, foi.
-Leozinho, seu desmiolado. Olha a encrenca em que você colocou o seu pai.
-Só fui curtir. - Leozinho se defendeu dos berros do pai.
-E bateu no meu carro, mas vai ter que pagar cada centavo do seu estrago, seu folgado, playboyzinho de merda. - reclamou a moça que era muito bonita e o que tinha de bonita tinha de braba, daquelas que descem o cacete mesmo.
Como era amigo do delegado, o carinha pagou uma fiança e saiu, mas a moça se punha a chorar. Sem desistir, ela foi até a casa dele e pediu pra que ele consertasse o carango dela
O sábia tinha mudado de cantiga na casa dele, que teve que ir trabalhar, mesmo não gostando nada disso. Ele gostava de coçar o saco o dia inteiro e ir pra aula a noite. Surpresa: ele conseguiu um emprego onde ela trabalhava e eles viviam discutindo, pareciam gato e rato. Ele tinha que trabalhar e pagar em mensalidades pelo estrago no carro dela. Ele não gostava disso, mas era isso ou ser chutado de casa. Com isso, ele se apaixonou por ela e não sabia como conquistá-la, aí sabia que ela não gostava de bebidas porque o pai dela morreu num acidente ocasionado por um bêbado que bateu de frente com o carro do pai dela, então ele decidiu que pararia de beber por causa dela que no começo não acreditou, mas deu tão certo que hoje eles estão casados e têm um lindo filho. Nunca mais ele bebeu e isso prova que quando o cara gosta da moça, faz o que ela pedir e que se você for beber, não dirija, pegue um táxi e se for dirigir, não beba. Essa é a moral da história. O amor tudo pode.

E aí, pessoal? Beto caprichou, não caprichou? Imagina a Aracy da Top Therm recitando isso. É o que vai acontecer se você não ler Simplesmente Tita hoje. 
Antes de ir, Beto me pediu para convidar todos vocês para o Esquenta da Aprovação, em janeiro. Só não vai quem não seguiu os conselhos do Betinho.

2 comentários:

  1. Chorei pencas aqui kkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas foi de rir ushauhsauhashusa Beto, tenha a certeza de que sua redação foi melhor do que a de muita gente !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que venham os 1000 pontos na redação e o Esquenta da Aprovação... kkkkk
      Com muita bebida, azaração, banho de lama, tinta guache e um trio elétrico tocando música da boa, afinal, os calouros merecem.
      #BetinhoMedicina2014WeBelieve

      Excluir

Muito obrigada pela visita ao OCDM, espero que você tenha gostado do conteúdo e ele tenha sido útil, agradável, edificante, inspirador. Obrigada por compartilhar comigo o que de mais precioso você poderia me oferecer: seu tempo. Um forte abraço. Volte sempre, pois as páginas deste caderno estão abertas para te receber. ♥

Mary Recomenda | Querida Kitty - Anne Frank

  Hoje é sexta-feira e nada como sextar acompanhando o Mary Recomenda. Na edição de hoje, nossa convidada especial é Anne Frank e sua Queri...