Confissões de Laly | Um minuto: por mim, por favor (2012)

 

Ontem foi aniversário da Laly. Não consegui postar esse texto para manter a memória dela viva, mas o faço hoje, pois esse texto pode abraçar muitas pessoas que se sentem como a nossa leoa. Espero que gostem! 



Você pode me julgar pelo que fiz no passado; se o faz é porque com toda certeza não sabe o que vivi, não tem conhecimento de todo abuso emocional, das noites perdidas, privação, solidão, do quanto um sonho pode governar a vida a ponto de um sacrifício fazê-lo acordar e encarar o mundo.

Ninguém nunca acreditou em mim. Duvidaram, debocharam, me desencorajaram, me resumiram a um nada e eu perguntei algum dia se existia alguém a olhar por mim, uma razão para aqui estar. A vida me ensinou a ser mulher quando eu ainda era menina.

Tornei-me mestre em disfarçar as lágrimas e tentar fugir do amor porque no fim das contas apenas a dor me abraçou. Nada mais do que a desesperança de ser apenas outro brinquedo, outra boba a esperar por quem nunca tive por inteiro. Iludida por mentiras, por frases feitas, sem dedicação, sem direito a perdão.

Não sou perfeita. Não sou constituída de ferro e frieza. Não sei mentir. Não sei ser outra pessoa além de mim, apesar de seu olhar de julgamento e indiferença. Desde sempre minha felicidade incomodou aos outros.

Eu vivo meus sonhos e você vive a me criticar. Eu te pergunto o que fiz de mal e sei, sim, que é o fato de eu existir e tentar fazer da minha humilde história superação porque aprendi a contar apenas comigo mesma. Sem expectativas nos outros, sem querer derrubar ninguém, mas ser o melhor que posso.

Confissões de Laly


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita ao OCDM, espero que você tenha gostado do conteúdo e ele tenha sido útil, agradável, edificante, inspirador. Obrigada por compartilhar comigo o que de mais precioso você poderia me oferecer: seu tempo. Um forte abraço. Volte sempre, pois as páginas deste caderno estão abertas para te receber. ♥

🎥 LIVE DO TINO: DIREITO DE RESPOSTA

⚠️ AVISO IMPORTANTE Este post, assim como o e-mail e a própria existência do personagem Tino Cavalli, faz parte do universo ficcional das ob...