![]() |
Recuse imitações de gosto duvidoso ✍️🪻🐞🩷 |
Outro dia sem você.
A imaginação se esforça para mantê-lo por perto. A cada alvitre, um suspiro que me lembra com insistência do quanto vale a pena amar.
Você está distante demais. O pensamento tenta suprir as barreiras e criar oportunidades. Vou vivendo de hipóteses porque já perdi a esperança uma vez e o caminho que tomei não foi um dos mais agradáveis.
O amor faz todo o trabalho. Sou apenas uma coadjuvante. Falta-me vocação para ser mocinha. Falta dizer a mim mesma que sou uma mocinha, quer amando você ou não.
Você foi à epifania que coloriu um ano de pouquíssimas certezas e nada que eu diga ou faça será estrondosamente verdadeiro para lhe demonstrar o quanto sou grata.
Acreditar no destino é acreditar em você, em mim, na força do amor, em tudo que havia de certa forma deixado de fazer sentido.
Acreditar no destino é acreditar na vida e eu a viverei intensamente até o último suspiro.
Outro dia sem você.
As promessas tentam me conduzir a uma visão da qual não gosto muito. Combate interior entre saudade e sensatez. Preciso me manter de pé e esconder essas lágrimas de amor. Seria mais fácil não chorar, não precisar me enganar.
A personagem vai bem, obrigada. Sorri, tentando aparentar serenidade e esbanjar otimismo que nem possui. É lamentável que seu olhar denuncie que tudo não está tão lindo quanto se vende. Essa tentativa sempre esteve fadada ao fracasso.
Às vezes, é como se você estivesse ao meu lado nesses momentos em que me odeio por tentar satisfazer o mundo e seus estereótipos. Às vezes, eu gostaria que você pudesse me abraçar.
Curitiba, 2 de junho de 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigada pela visita ao OCDM, espero que você tenha gostado do conteúdo e ele tenha sido útil, agradável, edificante, inspirador. Obrigada por compartilhar comigo o que de mais precioso você poderia me oferecer: seu tempo. Um forte abraço. Volte sempre, pois as páginas deste caderno estão abertas para te receber. ♥