Seguir em frente é o menor dos problemas. Esse é o fim da história. Destroçados ou não, sobrevivemos e nos refazemos. A dada altura da vida, os cacos quebrados de nossos corações formam a ponte que encurta a distância responsável por nos afastar.
Fica a cargo do destino a palavra final, concordemos ou não. Ao que depender de nós, busquemos viver o nosso conto de fadas.
Por ele eu quero correr esse risco, quero mergulhar nesse mar de desejo cuja maré me invade todas as noites, quero sentir o calor do corpo dele sobre o meu, contar meus maiores segredos, ser o colo acolhedor, o porto-seguro, a denotação mais pura do amor.
Não fui a primeira e não tenho garantias de ser a “última”, ser única já é uma grande honra.
Curitiba, 31 de agosto de 2023.
Marisol Luz (Mary)
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigada pela visita ao OCDM, espero que você tenha gostado do conteúdo e ele tenha sido útil, agradável, edificante, inspirador. Obrigada por compartilhar comigo o que de mais precioso você poderia me oferecer: seu tempo. Um forte abraço. Volte sempre, pois as páginas deste caderno estão abertas para te receber. ♥