![]() |
Obrigada pelo carinho, pessoinha de alma linda *-* |
Essa captura de tela vem como um doce lembrete de que, sim, existem boas pessoas no mundo, que semeiam carinho e inspiram com boas atitudes. A intenção não é me gabar deste pequeno momento de alegria, mas compartilhar um sentimento positivo que me abraça num momento onde me pergunto se num mundo tão podre e intolerante, ainda vale a pena escrever.
Admito: desanimei do blog nas últimas semanas — por motivos óbvios. Mas ao olhar para o primeiro semestre, com tanto conteúdo criado, tanto crescimento, percebo que já caminhei longe demais para deixar uma pessoa me fazer parar. Prossigo pelos que já me fortaleceram no passado e pelos que ainda virão. Porque acredito que os leitores certos me encontrarão no momento em que precisarem ler o que escrevo e já escrevi. E o carinho deles haverá de ser minha melhor recompensa.
Quando li essas duas linhas — um comentário simples e gentil —, num primeiro momento, confesso que senti medo. É, parece loucura… mas quem já leu muito insulto e desencorajamento sabe o que é ter um nó na garganta diante de um elogio inesperado.
Nunca saberei quem é essa pessoa. Mas deixo aqui, do fundo do coração, meu agradecimento. Desejo uma boa vida a ela e à filha também. Obrigada por serem um vaga-lume no breu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigada pela visita ao OCDM, espero que você tenha gostado do conteúdo e ele tenha sido útil, agradável, edificante, inspirador. Obrigada por compartilhar comigo o que de mais precioso você poderia me oferecer: seu tempo. Um forte abraço. Volte sempre, pois as páginas deste caderno estão abertas para te receber. ♥