Princesa do rock



Pingente de guitarra (Reprodução/Arquivo pessoal da Mary)


Rock é outro nível. Um dia para homenagear o rock é pouco. Funk e sertanejo universitário não me representam, solos de guitarra são mais a minha praia. 
É o arranjo que não envelhece, a letra que a gente nunca se esquece, a moda que nunca sai de moda. 
Posso até não ser mais aquela adolescente que usava um cordão preto com pingente de guitarra amarela na ponta e escrevia letras de músicas no solado do Allstar.
Já deixei alguns 13 de julho passarem em branco, mas o rock nunca me deixou porque a questão estilística me torna cabível a um estereótipo que me adequa a um nicho onde posso expressar minha rebeldia e me sentir representada como não o sou de nenhuma outra forma porque não importa o dia, as condições climáticas ou a plataforma que me proporcione acesso ao rock, o sentimento é imutável e atemporal.
Nada pode me fazer mais ou menos roqueira do que ninguém porque tenho meu próprio jeito de amar o rock, uma história de amor que ninguém poderá deslegitimar ou apagar e neste dia especial quero registrar que o amor que sinto pelo rock não cabe no peito, transborda no meu viver, é aquela atitude que o mundo tenta tolher e eu resisto.
Rock é amor, diversidade, magia, cai bem com qualquer roupa, em qualquer estação do ano, em qualquer lugar do mundo, em qualquer idioma. Não é modismo com prazo de validade, é o passaporte para viajar pela eternidade.

By Mary

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita ao OCDM, espero que você tenha gostado do conteúdo e ele tenha sido útil, agradável, edificante, inspirador. Obrigada por compartilhar comigo o que de mais precioso você poderia me oferecer: seu tempo. Um forte abraço. Volte sempre, pois as páginas deste caderno estão abertas para te receber. ♥

Mary Recomenda | Querida Kitty - Anne Frank

  Hoje é sexta-feira e nada como sextar acompanhando o Mary Recomenda. Na edição de hoje, nossa convidada especial é Anne Frank e sua Queri...