Elas passam o dia inteiro brincando, explorando o mundo, compartilhando sonhos e segredos, prometendo ser amigas pra sempre…
À medida que o tempo passa, outro sentimento vem ganhando espaço nesses jovens corações e por mais que não façam a mínima ideia do que represente essa silenciosa transformação, eternizam os segundos de modo que ninguém mais consegue compreender…
Dois jovens corações que batem no compasso da canção que os faz sonhar, lembrança a ultrapassar as barreiras da vida e imortaliza a amizade.
Duas mãos unidas entre as insistentes lágrimas de indignação. Não é assim que as coisas deveriam ser, aliás, é o que costumavam entender…
São apenas crianças, incapazes de poder modificar o doloroso destino que os coloca em provação, mas a promessa prevalece como a última palavra antes do adeus que jamais deverá significar nunca mais, jamais…
Sabe-se o que se faz com a intenção do que se faz.
Curitiba, 20 de fevereiro de 2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigada pela visita ao OCDM, espero que você tenha gostado do conteúdo e ele tenha sido útil, agradável, edificante, inspirador. Obrigada por compartilhar comigo o que de mais precioso você poderia me oferecer: seu tempo. Um forte abraço. Volte sempre, pois as páginas deste caderno estão abertas para te receber. ♥