1000 cartas de amor | Meu coração encontrou repouso 💌

 


É um alívio inexplicável matar a saudade de quem amamos. A espera parecia um deserto sem fim, mas sua volta foi como o florescer de um oásis. Ao vê-lo, meu coração ficou leve, como se, de repente, o mundo tivesse voltado a vibrar em cores e melodias.

No instante em que me abraçou forte, senti que a distância se dissipava. Ali, no calor daquele abraço, toda inquietude se desfez. Voltei a me sentir segura, amada, completa. É esse tipo de presença que ilumina a vida: alguém que você admira com todo o coração. Alguém que não apenas inspira, mas acolhe e guia, como uma âncora em dias tempestuosos.

Com ele, não há barreiras no diálogo, nem melindres que transformem conversas em armadilhas de desconfiança. Há apenas troca, calma e respeito. O tipo de vínculo onde as palavras fluem como um rio tranquilo, e até mesmo os silêncios são confortáveis.

Mais do que matar a saudade, seu retorno me trouxe paz. E isso, para mim, é o maior presente que alguém pode oferecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita ao OCDM, espero que você tenha gostado do conteúdo e ele tenha sido útil, agradável, edificante, inspirador. Obrigada por compartilhar comigo o que de mais precioso você poderia me oferecer: seu tempo. Um forte abraço. Volte sempre, pois as páginas deste caderno estão abertas para te receber. ♥

20 anos do Furacão Katrina: lições do passado e o futuro dos furacões 🌪️

  📚 Os Cadernos de Marisol 🌪️ O legado do Furacão Katrina: 20 anos depois Há 20 anos , o Furacão Katrina devastou partes de Nova Orlean...